Paulo Almeida
Danilo e bom jogador mais pra mim ele tem que ser reserva o Tite tem que colocar 3 atacantes, pato, guerrero e Emerson.
em Off topic > Patrocínio - nova liminar negada
Em resposta ao tópico:
Foi julgado agora a pouco o recurso sobre o patrocínio da caixa ao Corinthians e foi novamente negada a liminar, portanto vamos ter que esperar até o novo julgamento pelo tribunal regional federal da 4ª juntadecidir o merito da questão.