x

Post de angel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única coisas que devemos aplaudir em vez de mimimi enquanto nossa diretoria esta trabalhando para trazer esforço tem dever tee mimi pós e contra ele e bem vindo sim problema e do treinador que vai montar quém estiver melhor aquí as vezes discussão boba ninguém aquí e treinador ele tá afastado la más aqui a história dele será diferente nem pisos aqui ainda ele pode calar opinioes aquivocadas

em Bate-Papo da Torcida > Otero | Eu não traria

Em resposta ao tópico:

Hoje surgiu na imprensa mineira e confirmada por setoristas que acompanham o Corinthians, a informação que a diretoria do Timão estaria acompanhando de perto a situação contratual do meio campista venezuelano Otero junto ao Atlético-MG.

Sei que muitos aqui gostam do nome e devido a carência do nosso elenco julgam a contratação acertada. Porém vou explicar aqui o por que acredito ser um erro uma possível vinda do venezuelano.

Lembrando, trata-se da MINHA opinião. Não sou dono da verdade.

1. Indisciplina

Otero, assim como Cazares, volta e meia se envolve em casos de indisciplina na terra do pão de queijo. Esse é um tipo de conduta que repúdio em qualquer jogador, a não ser que o mesmo seja um fora de série como Neymar, Romário e etc...

Jogador de futebol já ganha muito dinheiro. Tem que ter pelo menos a decência de seguir as diretrizes estabelecidas pelo clube.

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/otero-minimiza-epis%C3%B3dio-de-desobedi%C3%AAncia-por-cirurgia-sem-consentimento-da-diretoria-do-galo-1.607106 Otero minimiza episódio de desobediência por cirurgia sem consentimento da diretoria do Galo -... Otero minimiza episódio de desobediência por cirurgia sem consentimento da diretoria do Galo -... hojeemdia.com.br

https://www.google.com/amp/s/diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/amp/cazares-e-otero-furam-quarentena-e-atletico-mg-reforca-pedido-de-isolamento-1.2242851 Cazares e Otero furam Cazares e Otero furam 'quarentena' e Atlético-MG reforça pedido de isolamento - Jogada - Diário do... Ambos precisarão ser submetidos a testes do coronavírus antes da volta do Atlético-MG aos treinos, em data ainda indefinida google.com google.com

2. Quesito técnico

Ok, sei que o cara é excelente e bate como poucos na bola. Hoje em dia é difícil achar alguém com essa qualidade.

Mas nós já tivemos alguém assim no elenco e ele pouco agregou (Sornoza). Precisamos de um meio campista técnico e criativo, que dê soluções enquanto a bola está rolando, auxilie a chegada de bola até Jô, limpe as jogadas e ache um drible ou passe que quebre linhas na hora do aperto.

Dito isso, posso afirmar que esse cara não é Otero. Afinal, quem aqui se recorda de grandes lances de Otero a não ser seus cruzamentos e faltas perigosas. Infelizmente ele se resume a isso.

3. Salário alto

Segundo os mesmo setoristas que trouxeram a informação a respeito do interesse do Corinthians em Otero, a vinda do meio campista emperra em seu alto salário, ao qual o jogador parece não fazer questão de abaixar de maneira significativa.

Dado o atual momento financeiro do nosso clube, seria hora de investir tanto e aumentar nossa folha salarial que já é inchada. Isso sem garantia de retorno técnico.

4. Melhor do que o que temos?

Esse é o argumento mais usado pelo fórum.

'Mil vezes Otero que Vital'

'Você prefere os pés de rato que temos'

Pessoal, essa é a maneira mais errada de se pensar em uma contratação. Foi por causa desse pensamento que vieram vestir nossa camisa, verdadeiros pés de rato. Lembro-me muito bem da galera justificando a contratação de Everaldo porque era melhor que continuar com Cleyson. Justificaram a vinda de Richard porque esse era melhor que Douglas.

Querem insistir no erro? Ok...

Mas eu prefiro mil vezes subir alguém da base que faça a função.

Responder ao post do angel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 4 segundos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 11 segundos por Jose Renato Ribeiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Criado há 2 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 4 minutos por Joao Bobao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Vanessa silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 5 minutos por Leandro P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico