Pedro Jacomino
Assistindo o jogo da Champions de agora Atlético de Madrid x Energético (Red Bull Leipzig), percebi o quanto a mídia brasileira é ruim, o treinador do Atlético está no cargo desde 01/01/2012 defendendo sua ideia de jogo e em nenhum momento é questionado, o SCCP tem como característica o futebol defensivo e não é de hoje que criticam qualquer treinador que assuma e mantenham, alegam não ser eficiente. Depois que o J. Jesus chegou então passou a existir só um tipo de futebol no país.
Vergonha dessa mídia baba ovo de gringo, tem de respeitar o maior do Brasil. Nossa história foi escrita assim e vamos continuar contrariando tudo e todos.
Sorte para o TN e vai Corinthians!






