Leonardo Quintiliano
Só vale a pena trazer o Dodô caso o Sidcley saia, não da pra ficar inflando nossa folha salarial já tendo 2 LE no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria trás do Dodô
Em resposta ao tópico:
Com a iminente saída do Carlos subiria atrás do Dodô, está dando sopa no mercado, jogou aqui na base e acredito mais nele que no Sidclay. Se ajustar o salário para o padrão, está numa idade Boa, tem uma estatura razoável