Antonio Passareli
Cara esse ederson fez dois gols em falhas de goleiros, não tá jogando nada, cantillo é lento mais ainda é melhor que o edersob, o time é ruim e esse ano sem torcida para empurrar, se não cair tamo no lucro!
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Éderson








