Corinthians Paulista
Reflexo disso é o mal caráter do Pai. Por isso ainda não reconquistou o melhor do mundo, sempre colocando as farras e o dinheiro em primeiro lugar. Neymar é craque!
em Off topic > Carreira do Neymar
Em resposta ao tópico:
Ele com a bola é fora de série mas fica claro como a carreira dele foi mal gerida, com a capacidade dele ele é mal visto por onde passa, no Santos, Barcelona o cara saiu pela porta dos fundos. Era pra ele ser admirado por quem acompanha futebol mas pra muitos ele é insuportável