Allan Erick
Na minha opinião esse negócio de ' TEM QUE JOGAR COM RAÇA ' tá muito banalizado.Jogador com RAÇA não é ficar correndo igual um louco de um lado para o outro dando carrinho gritando, Isso quem faz é o caneludo do Deiverson por exemplo. Pra mim esse tipo de jogador corre pra esconder a extrema falta de talento que tem. Jogar com RAÇA é enfrentar de cabeça erguida qualquer Time mesmo que seja melhor que você, e ISSO ESSE TIME FEZ.
em Bate-Papo da Torcida > É assustador como alguns torcedores queimam jogadores sem mais e sem...
Em resposta ao tópico:
Estou achando assustador como alguns torcedores estão tratando Luan.
De fato não fez uma partida espetacular, mas uma grande parte do time também não foi bem. Mas o cara correu muito... Tentou ajudar o time. Literalmente deu o sangue. Agora, por que o cara não bateu o pênalti ele é pipoqueiro? Quem disse que a decisão foi dele? Quem disse que o próprio técnico não escolheu os cinco melhores. Nem sempre os melhores batedores são os melhores jogadores! Lembram do Mundial de 2000? Então, naquele jogo Índio foi um dos batedores. Cantillo é nosso maior passador e errou. Éderson, o rapaz da patada atômica também não bateu.
Menos, pessoal! Não dá para acabar com um jogador dessa forma. Ele não tem seis meses jogado no Corinthians se descontarmos o período de quarentena. Me parece que as pessoas não estão analisando o que aconteceu de cabeça fria.

