x

Post de Thalys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior não é não bater o pênalti, quantos craques já não erraram em momentos decisivos, o pior é se omitir...

em Bate-Papo da Torcida > Considerações com a 'cabeça fria'

Em resposta ao tópico:

1. Fagner fez falta no final do jogo e principalmente na cobrança do pênalti.

2 . Avelar falhou no lance do gol do adversário, deixando o Luis Adriano subir na bola sozinho.

3. Michel Macedo não serve para o Corinthians. Jogou mal e ainda bateu o pênalti displicentemente, o que nos custou o tetracampeonato.

4. Luan se escondeu no jogo e deveria ter se apresentado para a cobrança de pênalti. Foi triste a cena dele sentado no gramado olhando o joelho 'ralado'. Que diferença do Zé Maria que não parou de jogar, mesmo sangrando muito ou do Júlio César que continuou defendendo a meta do Corinthians mesmo com o dedo quebrado...

5. Jô foi nota dez. Mesmo fora de forma, jogou muito mais do que se esperava.

6. Cássio e Gil foram bem na partida.

7. Cantillo aprendeu ontem o que é jogar no Corinthians. Infelizmente bateu mal o pênalty.

8. Everaldo foi nulo e Ramiro também não acrescenta nada ao time. São jogadores comuns de time pequeno.

9. Matheus Vital precisa melhorar muito.

10. O Corinthians precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro. Se não tem dinheiro para contratar, troque os jogadores que não nos servem. Espero que tenham jogadores bons na base.

Conclusão: está na hora do Andrés, Garcia e sua turma saírem do Corinthians. Chega de vendermos os nossos melhores jogadores, principalmente os que subiram da base. Não deve ser para gerar dinheiro no caixa do Corinthians. Na maioria das vezes gastamos mais dinheiro para repor uma saída de jogador, contratando jogadores medíocres, dando lucro para os 'empresários' amigos da diretoria.

Se o Luan está com um problema no pé, é melhor que ele resolva isto em uma mesa de cirurgia. Chega de jogar mal e dar desculpa da dificuldade de correr. Resolva esse tal de 'facit plantar' cirurgicamente.

Que falta faz um jogador como Romarinho...

Na derrota ou na vitória, sempre com você Corinthians.

Responder ao post do Thalys

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Última resposta há 9 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 26 segundos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Alteração da Comissão de futebol do Corinthians terá efeito prático ZERO"

    Criado há 1 hora por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Notícia Urgente 🚨

    Última resposta há 5 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico