Bell Cordeiro
E não digo isso pelo pênalti perdido, apesar de achar uma aberração ele ter iniciado a série de cobranças!
Digo isso pelo jogo, várias bolas nas costas (MUUUITAS DELAS BEEEEM LENTAS), não corre, não marca, não acerta um bote, pelo amor de DEUS!
MAS TD BEM, não SE PODE GANHAR TODAS, SAÍMOS FORTESBE NOS SUPERAMOS, LUTAMOS, MOSTRAMOS A NOSSA CARA!
em Bate-Papo da Torcida > Michel Macedo - Não temos substituto para o Fagner!






