Jose Costa
Verdade
Eu me orgulho
Foi la lutou
Mas nos pênaltis
E mais concentracao
Parabéns para o time
Gente pare de reclamar e vamos dar mais apoio
em Bate-Papo da Torcida > Sem Reclamar Galera
Em resposta ao tópico:
Time estava sendo cotado p ser rebaixado, olha onde chegamos! Ninguém nunca vai tender o que é ser Corinthians, só quem ama de verdade sabe.

