Douglas Sabino
O Cássio quase pegou 2 pênalti ainda. Não podemos reclamar de sorte, mas faltou um pouquinho de inteligência dos nossos jogadores. Não estavam preparados para bater pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians gigante!
Em resposta ao tópico:
Valeu Corinthians jogou de igual por igual com o Palmeiras, mesmo com um time limitado, vendeu caro a derrota para o Palmeiras e nos pênaltis. Temos que apoiar este time que chegou na final na raça. Perder nos pênaltis não é demérito pra ninguém. Obrigado Corinthians você é GIGANTE.