Daniel Silva
Rapaz, perdemos um clássico, então não dá pra não ficar puto. Mas é aquela coisa, saímos de quase rebaixado a vice campeão, querendo ou não houve evolução nesse catado que tem o Tiago. Agora, me diz aí...
Para que a #$!@% do Michel Macedo batendo primeiro pênalti numa decisão Corinthians x Palmeiras? Tnc né! O cara peida em jogo pequeno, que dirá nesse. De resto, aquela velha máxima das penalidades, mas Macedo abrindo penalidades é piada com nossa cara!
No mais, o time evoluiu, porém, Luan no meio não dá! Cantillo e Ederson no meio pra já! Garoto Araos muito mais bola, muito mais correria!
