Marcello Figueiredo
É que p um setor morto..q não cria absolutamente nada... Alguma coisa já é melhor, mas concordo, não consigo ver nada de diferente nesse garoto...nem nesse Mateus Vital
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em citação ao post:
Cara o que ele fez demais ontem? Sério, não vejo o que tanto ele fez...uma arrancada e um chute errado, fora isso não fez mais nada...

