Defederico 10
Eu não aguento esses torcedores que 1 semana atrás falava
'Ain Gabriel deu segurança pra zaga, Ramiro incansável a alma do time'
Aí hoje, depois de um jogo ruim(das duas partes)
'Tira Gabriel, Tira Ramiro'
Torcedores como esses ou mudavam de time em 2007 ou suicidavam.













