Felipe Reis
Inclusive o Vanderlei foi questionado sobre isso na semi. Ele disse que não medo de colocar meninos para jogarem, que não tem essa de pressão para jovens que cresceram jogando na favela, em meio a tiroteios
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira...
Em citação ao post:
O Palmeiras subiu aos poucos os moleques da base e tá ai o resultado. O Patrick de paula foi o melhor jogador dos caras.
não entendo porque não foi feito o mesmo com o Gabriel Pereira, no paulista colocar o moleque aos poucos, 5 minutos no final dos jogos ganhos...
