Marcello Figueiredo
Andrés é um cara que fez fortuna vendendo embalagens que nunca ninguém viu tão sabe-se onde fica suas fábricas... Coincidentemente sua vida começou a mudar a partir do momento que ingressou como dirigente do Clube, passando praticamente o dia todo no clube e trabalhando apenas por amor,.sem remuneração, conseguiu ficar milionário...desde 2005 empurra com barriga processos no MP por movimento de dinheiro não condizente com seu patrimônio dizendo que era tudo do primo, que sumiu...enfim...o clube é reflexo de seus dirigente, temos bicheiros, gente que ninguém sabe como paga as contas, membros de TO... Entre outras alcunhas
em Bate-Papo da Torcida > Mais um processo e o RT?
Em resposta ao tópico:
Bem vou tentar ser sucinto, o Corinthians está sendo processado ou incluído em uma investigação de propinas. Propinas para que se dessem alguma vantagem (não entendi muito bem em que ainda) em casos relacionados as dívidas.
Como uma empresa, o Corinthians tem seus deveres com a União e com seus funcionários, e um time considerado 'do povo' como de fato é, nunca deveria dar um mal exemplo desses. Porém, o Corinthians nada tem a ver com isso, e sim pessoas que fazem mal uso do poder que lhes foi concedido.
Mas onde quero chegar?
Quando algum diretor executivo dos mais altos níveis são pegos roubando, desviando ou seja lá o que for, eles são punidos. Não são apenas excluidos do cargo, mas tem suas contas bloqueadas, muitas vezes devolvem o dinheiro corrompido, até com seus 'bens pessoais', e está em aspas por terem sido adquiridos ilicitamente. Mas o que vai acontecer com o Corinthians? Nada, a dívida irá aumentar e o presidente novo que assumir, seja ele da RT ou não irá suar para pagar ou empurrar para o próximo, enquanto a RT (pra não citar nomes e dar ibope), estarão em jantares, drinks e muiiiiiito dinheiro e bens adquiridos desde 1993 quando saia a Marlene Matheus.
Lamento profundamente a história política que tem sido escrita pelos nossos presidentes, o Corinthians É DO POVO.
SALVE O CORINTHIANS
