Bruno Sanchez
3x0 hoje na nossa casa e 2x1 de virada lá no nosso salão de festas..
em Bate-Papo da Torcida > Achometro!
Em resposta ao tópico:
Salve salve rapaziada
Alguém arrisca o placar do primeiro e segundo jogo?
#vaicorinthians #rumoaotetra #pracimadaspeppa
