Poliana Carine
Super apoio, quem puder doa mais quem não puder tudo bem...logo logo quitaremos nossa casa!
em Bate-Papo da Torcida > Dívida da arena
Em resposta ao tópico:
Ontem, rolou uma videoconferência com a gaviões, tratando da dívida, propondo um acordo com a Caixa, da torcida pagar a arena, tipo uma vaquinha, 35 milhões de corintianos dando 10 reais já são 350 milhões, já iria ajudar bastante


