Freitas S
A mão de agredir chega a tremer nessas conversas
em Bate-Papo da Torcida > Suposto pênalti do Gil
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Hoje dei uma assistida nos programas esportivos pra ver a mídia infartando com a classificação do Corinthians, e me surpreendeu a maneira com que se alegaram nesse lance de pênalti inexistente do Gil. Eu fui procurar o lance que mostra atrás do gol, mostrando que não foi pênalti pra ver, mas não consegui achar. Só achei o da câmera normal que é muito tendencioso por sinal. Alguém possui vídeo ou gif.. Alguma coisa que mostra?
Valeu