Felipe Fiel
Tá narrando bem demais
em Bate-Papo da Torcida > Reação do Neto no gol do Corinthians
Em citação ao post:
Na boa esse ulisses cada vez tá melhorando kkkkkkkkkkkk
Agora o neto e mito como sempre kkkkkkkkkkkkk
Amanhã já prevejo a resenha kkkkkkkkkk
