Pablo Ramiro
Mano...calma...Felipe chegou e o pessoal meteu o pau.
Nesta sua logica, teremos que concordar com a galera do Andrés e apoiar todo o sub 23.
Temos então que além de torcer ter paciência com 50 jovens, esperar uns 3 anos até vingarem para depois poder render no time principal.
E O PRINCIPAL detalhe...
O Araos chegou por mais de 20milhoes.
Fim de papo...cobrado proporcional pelo seu custo.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Araos é reserva de luxo!
Em resposta ao tópico:
Araos tem 21 anos, cada um se desenvolve em seu tempo, ele ainda tem que ser trabalhado (Thiago Nunes, é mestre em desenvolver jovens jogadores), e a qualidade do chute dele, é perceptível. A pressão do Corinthians é enorme, é natural, mas para mim, deveria ser diferente para um garoto como o Araos (O Thiago mesmo já disse isso), mas para os corneteiros de plantão, aqueles que torcem contra o próprio time por motivações politicas, pra pedir o Carille de volta, tem que destruir sem distinção, todo jogador do Corinthians, Cambada de hipócritas! O zagueiro Felipe por exemplo, era questionado pacas no começo, mas ele tinha características físicas e de jogo, que eram muito a cara do Corinthians, mas como ele veio de time pequeno, levou tempo para ele se formar como um zagueiro tático, e hoje, ele é o cara na Europa! (Assista o Fabinho, ex-auxiliar do Carille, falando sobre o Felipe no YouTube).
Cês falam besteira demais, esse fórum é tóxico!


