Márcio Alves
Araos lembra aquele mlk do atlhetico, que era do meio, mais não lembro o nome.
O jeito de se movimentar igualzin.
Acho que com o tempo vai toma vaga do luan, caso o luan joga parecendo que tá de ressaca.
em Bate-Papo da Torcida > Abre o olho com o Araos Luan!
