Big Dog
Acho justo! Mas, o Jô é um cara boa praça, jamais faria isso com mlk, só se a atitude partir da diretoria
em Bate-Papo da Torcida > A mudança tem que acontecer com a camisa 7
Em resposta ao tópico:
Aloha Fiel,
A primeira alteração que eu faria era tirar a camisa 7 do Luan e entregaria ao Jô. Feito isso, entregaria qualquer camisa que sobrasse a ele e o deixaria no banco.
Tá na hora dele puxar um banco pra ver se acorda pq tá difícil.
Ah Janderson o Oeste acabou de ligar e disseram pra você ir pra la...
Abraço,
AM