Ruan Carlos
Infelizmente não fui o único, já apareceu mais pessoas aqui com o mesmo problema.
em Bate-Papo da Torcida > O BMG só pode estar de brincadeira
Em citação ao post:
Isso é sinistro, pra criar a conta do Meu Corinthians BMG tem que baixar o App ou então pelo site que também tem o nome Meu Corinthians BMG, agora como ao invés de abrir a conta do Timão foi abrir a do Vasco? Meio louco essa parada.