Dwight Schrute
Quem conseguir abrir, abra sim. Infelizmente comigo não deu certo, mas vejo várias pessoas dizendo que foi tudo tranquilo também.
em Bate-Papo da Torcida > O BMG só pode estar de brincadeira
Em citação ao post:
Cara, eu estava pensando em abrir uma conta no bmg, mas ficava com o pé atrás, esse post foi bem informativo pq é a primeira vez que eu vejo alguém aqui reclamar, eu vou abrir a minha conta de qualquer jeito e ver no que dá, mas só pra 'ajudar' o Corinthians msm, espero que o Corinthians arrume coisa melhor rápido
