Gabriel Henrique
E quem disse que está equilibrado? O time pouco leva perigo ao gol adversário quase sempre, faltam jogadores de qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Equilibrio
Em resposta ao tópico:
É assim que tem que ser, não pode se mandar igual doido no ataque e deixar a defesa exposta igual o perdedor Diniz faz, o time de 2017 foi equilibrado agente confiava na defesa e no ataque, esse é o caminho certo.