x

Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com (3) Ramiro tem tido uma atuação tática essencial tanto no apoio nas subidas do Fagner quanto na volta, para recomposição, ontem em duas oportunidades ele desarmou ataques do RB Brag.

Gabriel não pode sair mais!

Avelar, nunca gostei dele! Mas tem mostrado que é um bom zagueiro, acho que sempre foi, mentiram pra ele dizendo que ele era lateral kkk

em Bate-Papo da Torcida > 10 coisas que tirei do jogo

Em resposta ao tópico:

10 coisas que tirei do jogo de hoje

1 - O time melhorou absurdamente após as saídas de Pedro Henrique e Camacho, os 'queridinhos' de Tiago Nunes

2 - ' Pedro Henrique está numa fase melhor que Gil '. Na verdade, Pedro Henrique era tão ruim que sobrecarregava o Gil, agora com Carlos e o Avelar (não gosto do Avelar, mas tenho que ser sensato) dando mais consistência do lado esquerdo da defesa Gil consegue ter seu grande futebol de volta

3 - Ramiro é simplesmente o dono da meia direita do Corinthians. Titular absoluto na minha opinião. Sua titularidade não só acrescenta muito ao meio campo do Corinthians como melhora absurdamente o futebol do Fagner, são dois jogadores de 8 pulmões no mesmo lado

4 - Carlos Augusto é um típico lateral italiano, não passa nada, com 21 anos já tem uma 'maturidade' absurda na marcação, não é à toa que várias equipes da Itália querem ele

5 - Jô com um ano parado e acima do peso é muito melhor que nossa trinca de centroavantes do ano passado, e isso não é uma crítica a eles é só para exaltar o Jô mesmo

6 - Mateus Vital teve o famoso 'X-1' com o Arthur do Bragantino e se saiu muito bem, nosso ponta é muito habilidoso e inteligente, se aprimorar seus chutes e o físico é titular absoluto, não tem como o mlk é promissor de mais, mas não tem como um jovem de 21 anos sair por câimbras

7 - para ser bem sincero achei o Éderson um péssimo jogador em suas primeiras partidas, mas nessas últimas duas ele mostrou ser o cara do meio campo, infiltração, finalização e lançamentos.Não imagino ele no banco para Cantilo ser titular

8 - creio que se ele fosse titular na Libertadores não teríamos perdido tão fácil assim, isso mesmo, Gabriel! Esse volante pode até dividir opiniões entre a torcida, mas na minha humilde opinião a melhora defensiva se inicia por ele estar na frente do miolo de zaga

9 - Tiago Nunes não é paneleiro aparentemente, até aqui ele mostrou que o campo escala, quem estiver melhor irá jogar e foi isso que aconteceu com Éderson & Mateus Vital

10 - Ángelo Araos entrou hoje e mostrou que se tiver continuidade pode colocar o Luan no banco hein, quero só ver essa briga pela titularidade, e quem tem a ganhar com isso é nós Corinthianos e o técnico

Opinião bônus: Janderson está tão mal que saiu vital e Ramiro e entrou dois laterais

Responder ao post do Júlio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 59 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 34 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 6 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico