Márcio Alves
Da pra ver que ele manja, mais tem momento parece que ele tá de ressaca, perde tempo da bola e muitas vezes fica sem entender o que fazer com a bola.
Teve 1 lance dele na intermediaria, que ele não sabia se chutava ou tocava.
Vital tem que aprender a chutar no gol, ele teve uns 2 lance limpo pra emendar, e ele só manda a bola lá na lua.
em Análise dos jogos > Entendam o luan!
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel.
O futebol do Luan ainda não cheda perto do que ele jogava no grêmio.
Porém não acho que ele merece todas essas críticas que vem sofrendo.
O estilo de jogo do cara é assim, sempre foi um jogador lento.
Não esperem que ele saio driblando, dois, três.
A verdade é que ele tem contribuído muito nos jogos.
No jogo contra o Oeste o cruzamento na bola parada para o primeiro gol do Avelar, foi dele.
A roubada de bola no início do jogo de hoje, para o gol do Ederson, foi dele.
O escanteio para o gol do JÔ, foi ele que bateu.
O cara tem ajudado sempre, não acho que deva saor do time, vejo ele como aquele jogador 'invisível '.
Vamos dar tempo ao mlk.
E vai Corinthians!