Yassuo Uemura
TN no atpr jogava com 3 volantes, 1 mais de contenção porém leve, Welington e dois volantes com qualidades B Guimarães e Citadini e na frente o nikao e o rony com atacante fixo. Se quiser pode montar um tripé Gabriel Ederson e Cantillo, Ramiro e luan, com Jô na frente.
em Análise dos jogos > Vai tirar quem?
Em resposta ao tópico:
O Ederson tá fazendo o trabalho dele melhor. Não errou uma virada de bola, dominou o meio campo. E ainda marcou muito e fez gol.
O outro volante é o Gabriel, que marca por todo mundo.
Vai tirar quem pra por o colombiano? Acho que perdeu a posição, não por não ter qualidade, mas pq os concorrentes acertaram o meio do Corinthians.
