Rafael Oliveira
Salve mano e manas, eu estava querendo levar meu irmaozinho pela primeira vez no Pacaembu, só que não sei se vai estar vendendo ingressos lá na hora do jogo ou se tenho que chegar la até tal horario para comprar...
Alguém ae tem as informações? !
Vlw
