Régis Nascimento
Acho que já chegou a hora da torcida cair na real, fim de ano e ele ainda tá fora de forma, não tá encaixando.
Ainda não vi ele fazer nada pra merecer titularidade, até o janderson que mais erra que acerta, já mostrou mais futebol que ele, pelo menos nos jogos que jogou bem.
O cara é atleta emprestado, vamos ficar escalando ele pra dar ritmo e chegar arrebentando em casa, por que aqui só vai engrenar quando já estiver pra sair.
Utilizaria como reserva do reserva.



