Caique Servollo
Ederson entrou bem o jogo, muito melhor que o Camacho
em Análise dos jogos > Camacho não dá mais
Em resposta ao tópico:
Impossível esse cara ser titular, impossível que a base do Corinthians não produza um volante melhor, impossível que o Araos que custou uma fortuna não faça mais que ele, impossível que os volantes do oeste joguem mais bola que ele. O cara só toca para o lado, não compromete mas também não faz a diferença, cansei, não criticava mas depois desses dois jogos não aguento mais. Enquanto a falta de atitude do Camacho predominar no meio do Corinthians não vamos ter atitude ofensiva.
