Sandra Lima
Freguesia aumentando dia após dia.
em Bate-Papo da Torcida > Eu esperei 30 anos por isso
Em resposta ao tópico:
Hoje tive uma realização pessoal. Desde que me conheço por gente torço por isso, e hoje o Corinthians me deu esse presente. Porcada freguês, chupa! Vai Corinthians!
