Joao Alcantara
Também acho. Foi um dos piores laterais E que já vi. Mas será excelente zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar foi monstro nessa!
Em citação ao post:
Avellar jogou bem.. Cometeu uns 2 ou 3 lances bestas, mais normal por ser o primeiro jogo dele nessa função. Acho eu que vai da liga, e ele será um dos pilares da zaga juntamente com o Gil

