Kaio Hisak
E o cara não estava nem relacionado para o Paulistão... Imagina a preparação que ele teve que ter durante esses meses
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar foi monstro nessa!
Em citação ao post:
Faz parte...mas ontem no segundo tempo ele vacilou três VEZES (FEIO) faz parte pela nova função...uma no contraataque que o Rony foi fominha...e tirou duas bolas com cabeças para o meio do campo...vamos dar o crédito porque o cara foi voluntarioso...e assumiu a brona..mas erros básicos que qualquer boleiro sabe..não cabeçear para o meio de campo...bicudar quando aperta...faltou isso ontem...pode agradecer ao Cássio ae


