Carlos Laurenti
Fala galera!
Não sei se estou enganado, mas vi vários tópicos descendo a lenha em Boselli, Everaldo e cia, mas ninguém citou o Luan! Entendo que a pandemia afetou a todos e principalmente no quesito ritmo de jogo, agora quando a bola passava por ele parece que o time ficava em câmera lenta, muito lento na progressão das jogadas, sem efetividade alguma. Entendo que não é a característica dele ficar 'se matando em campo', mas um pouco mais de intensidade seria bom.





