x

Post de silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tá achando a bmg ajuda o Atlético em contratação, não e o bmg que ajuda, o Atlético mg tem um empresário chamando Rubens menin que está fazendo investimento pesado para o clube

em Bate-Papo da Torcida > Meu galo Bmg

Em resposta ao tópico:

Meu galo Bmg

Caramba olha o quanto de conta aberta o Meu galo Bmg já tem, passo o Corinthians a 2 dias atrás e já tá com mais contas abertas, o CORINTHIANS tá com 22 mil contas abertas só o Meu galo Bmg já tá chegando a 26 mil!

Galera bora cria uma conta pô, vamos ajuda nosso clube e ver a camisa mas linda, sei que a diretoria só dá vexame, sei que o André negão falo aquele negócio lá mais pô estou nem ai pra eles bora ajuda nosso clube, a cada conta aberta e 30 reias para o Corinthians e quando chega 50 mil contas e 1 milhão para o Corinthians, Além de você ganha 10 reais criando o cartão e mais 25 reais de desconto da camisa nova, 35 reais a menos pra paga na camisa do Timão e ainda ganha um cartão lindo! BORA AJUDA NOSSO CLUBE, VER A CAMISA MAIS LINDA COM O LOGO PRETO E VAMOS PASSA ESSE ATLÉTICO MG EM CONTAS ABERTAS, AGENTE TEM BASTANTE FORÇA, não PRECISA USA O CARTÃO E você não PAGA NADA PARA CRIA A CONTA, É só BAIXA NO PLAY STORE O APP COM O NOME ' MEU CORINTHIANS BMG' E CRIAR A CONTA E PRONTO não PAGA NADA E AJUDA NOSSO CORINTHIANS, VAMOS LA FIEL

Responder ao post do silas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 24/07/2020 às 01:30

NÃO ADIANTA VOCÊ DIZER ISSO AMIGO! MUITOS SÓ ENTENDEM O QUE QUEREM.

É uma questão mais de não gostar e preferem torcer contra e fazer campanha contra.

Já vi alguns falando que o BMG comprou jogadores pra eles, aí outro participante do Fórum e explicou isso mesmo que você falou.

Ou seja, a pessoa ficou ciente que aquilo que ela falou não era correta.

Mas horas depois a pessoa estava repetindo a mesma cousa, repassando algo que não era verdade, apenas pra continuar passando a imagem negativa.

Então esquece.

Infelizmente isso não tem jeito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Criado há 5 segundos por Felipe Santiago

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 16 segundos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 25 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 33 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 41 segundos por Zuin João

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Criado há 41 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Joao Costa

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    21respostas

    acessar o tópico