Felipe Silva
Biel Silva que não renovo com mulambo e kaua do SP só esses 4 que dava pra testar o resto é tudo d taxinha
em Bate-Papo da Torcida > Para que serve o Sub-23
Em citação ao post:
Pra ganhar comissão apenas.
Uma pena, a ideia se fosse levada a seria seria sensacional.
Um time sub 23, com apenas garotos da base que não se firmaram, ir ganhando experiência para poder ajudar o Time profissional.
Agora me digam ai, vocês acham mesmo, que alguém desse sub 23 que foi contratado, tem a mínima chance de ajudar o profissional?
