Carlos Eduardo
Acho que o Pedro Henrique está saindo pra o Avelar ou outro zagueiro com um empresário melhor lembra daquela história do Chicão que ele saiu pq o empresário do Cleber disse que ele teria que jogar pra ser vendido pra Europa... E fica mais estranha a história quando Thiago Nunes banca o ph coloca ele de titular...










