Rafael Santos
Essa mp pode acabar com clubes menores, vejo essa mp como uma desunião dos clubes cada clube pode receber certo valor nas transmissões, seria mais justo criar uma liga e negociar as transmissão em conjunto aos clubes vejo essa mp contribuir com distanciamento econômico aos clubes não vejo uma boa ideia pode ser igual ao que acontece na Europa que grandes clubes tem uma distância econômica bem grande aos demais.
em Bate-Papo da Torcida > Direitos de transmissão
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthiana.
Pessoal estou vendo boa parte da torcida Corinthiana empolgada com o lance de direto de transmissão. Para nós corinthianis vejo muita vantagem, para os clubes de menor expressão adeus, campeonatos regionais foi muito bom mas vão acabar. Espero que não sejamos obrigados a pagar por transmissões via internet e vocês qual a opinião de vocês.
São contra ou a favor da MP?
Abraços
