Jefferson Nunes
O que Sei que vou fazer questão de assistir mesmo não gostando desses mulambo e torcendo para o SBT passar essa globosta bem no horário do jornal Nacional...agora sobre ser bom, não creio que de início será, até porque os direitos da globosta em Brasileiro, Copa do Brasil e Liberta ainda é deles por mais alguns anos, a Não ser que essa MP virando lei a justiça entenda Que cancela os contratos...nao sei porque, mas acho que muita coisa ainda vai acontecer sobre essa MP..
em Notícias > Fla x Flu no sbt pode ser bom para todos
Em resposta ao tópico:
Tirando o colunismo de lado, e pensando de modo geral de transmissão de futebol na TV aberta, eu sinceramente torço para que o fla x flu no sbt tenha um certo sucesso de audiência no sbt, assim deixando aquele algo a mais para o sbt e outras emissoras abrirem o olho quanto a transmissão de jogos em suas emissoras, e assim quebrando esse monopólio da globo, que investirá ainda mais em nosso clube em qual temos contrato de transmissão, acirrando ainda mais a briga para cotas de TV entre globo, sbt, Streaming, e até a band talvez podendo entrar nessa lista