Jeferson Duarte
Nem a diretoria do Corinthians seria tão amadora a ponto de fazer uma imbecilidade dessas. Qual o sentido de pagar 40mi de euros para não comprar um jogador de outro time, sendo que poderia pagar 20mi pra comprar?
em Notícias > Devolve o Pedrinho Benfica kkk