Rogerio Gomes
Muito bem... Isso que os sem dedos, ops! Petistas analfabetos não entendem, o povo procura, passo na rua e vejo as praças cheias e o povo tudo sem mascara, conversando, jogando bola e etc... Mas a culpa é do Bolsonaro... Meu deus... Quanta ignorancia... Por isso são da esquerda... Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fora Bolsonaro..
Em citação ao post:
Tudo bem não gostar do bozo, porém jogar a culpa nele das mortes de covid é brincadeira...
Quantos BR respeitaram a fundo a quarentena?
Ninguém tá respeitando direito, como diria minha mãe: quem procura uma hora acha.