Lucas Rodriguez
O Ramiro não tinha vindo de graça pelo Carlos Leite?
Enfim, é um absurdo mesmo, inclusive acho que o Renê Junior ainda teve um bônus de mais 3 milhões nas luvas.
em Bate-Papo da Torcida > Falta dinheiro?
Em citação ao post:
Araos mais de 20 milhões...Ramiro 19 milhões...Mendez mais de 10 milhões... Renê Júnior 5 milhões de luvas.. Eu sempre digo, problema do SCCP não é dinheiro, é gasto...