Oton S.c.c.p
Corinthians 3 X 0 Comercial
Gols:Guerrero 2 vezes e Romarinho(tem que aproveita a boa fase)
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero vai meter gol
Em resposta ao tópico:
Anotem ai, contra o Comercial será 1 e no próximo jogo mais 2.. Ele vai provar o quanto é foda!