Júlio Souza
To falando dentro de campo pessoal, somos corinthianos, não desistimos nunca, a fase não está boa mas vai ficar, já passamos por coisas piores e sempre demos a volta por cima, afinal somos o maior clube do Brasil e a maior torcida desse pis, vamos sair dessa e papar algum título esse ano novamente com raça e determinação vai Corinthians!