Gustavo Ono
Isso, o total passa de 1 BI, mas o que o Corinthians especificamente precisa pagar são os 400M (+ juros). O restante é dividido em CDIs e construtora. Os CDIs já foram repassados, agora falta a parte da Odebrecht.
em Estádio do Corinthians > Pagamento da Arena
Em citação ao post:
Ao mesmo tempo que o Andrés fala que a dívida é 500, fala que é 1 bilhão.
Pelo que eu entendi o total a ser pago chegou a ser 1,5 bilhão. El não fala direito para confundir.
