Léo M.
Curti bastante, única coisa que achei mais ou menos, foi os detalhes nos números, com os traços, mas em um todo a camisa está muito linda!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês gostaram do novo modelo do uniforme I do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Tudo bem?
Hoje foi lançado o novo modelo do uniforme I do Corinthians! Confira aqui .
Ele faz referência ao primeiro título do Campeonato Brasileiro, conquistado em 1990, e homenageia também o craque Neto.
Diz aí, o que acharam? Votem e deixem nos comentários as opiniões! Grande abraço!












