Max Garcia
Eu fico vendo os programas esportivos pq gosto de saber noticias do Corinthians e gosto de acompanha no geral eles são todos ruins com comentaristas muito mal preparados dando informações erradas a todo tempo..
Mais já reparam que a maioria dos comentaristas quando vai falar do tevez fala que ele jogou pouco aqui e que a torcida não vai com a cara dele? Principalmente os ex jogadores parece que tem recalque do cara kkkk o cara ganhou um brasileiro fez 20 gols no capeonato camisa 10 melhor jogador e a torcida sempre gostou dele...

