Jon4than
Agora que o Romarino tá em boa fase eu lembrei que quando fiz aquele tpc, só tinha tpc fritando ele, dai estava dando uma olhada la... Ainda assim depois disso Tite colocou ele fora de posição até o último jogo que pode, pra mim o Tite ficou gagá depois do mundial kkk, subiu pra cabeça do cara a grandeza do que ganhou, achou que qualquer adversário como luverdense e nautico era o chealsea
